CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 15 de abril de 2016

Rafael Motta denuncia falsa lista com 186 assinaturas de apoio a Dilma

  O deputado federal Rafael Motta (PSB) denunciou, por meio das suas mídias sociais, nesta quinta-feira (14), um “golpe” da deputada federal Luciana Santos (PCdoB) para enganar parlamentares e a população. O pessebista repudiou a atitude da colega, a qual considerou de má fé.

Segundo o parlamentar, a comunista colheu assinaturas para uma “Frente Parlamentar em Defesa da Democracia”, que contou com o apoio de diversos parlamentares defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), e usou os nomes, em seguida, para dizer que era um manifesto a favor da petista.
Mais tarde, o ex-presidente Lula (PT) disse à imprensa que tinha uma lista com 186 parlamentares que apoiavam o mandato da presidente Dilma. No entanto, a relação tinha a assinatura de dezenas de deputados que defendem o impeachment. Rafael detalhou a execução do plano.

“A deputada circulou com essa lista nos corredores do Congresso Nacional de forma enganosa. O seu objetivo era na verdade ludibriar os deputados que declararam publicamente que votam em defesa do Brasil. Nove parlamentares do PSB assinaram essa Frente, quando o partido já anunciou publicamente que é favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff”, declrou Motta.

Para Rafael, essa foi uma atitude de desespero dos apoiadores do governo. “Lamento que o crescimento notável dos que apoiam o afastamento da presidente Dilma levem parlamentares a usarem da má fé para distorcer a realidade e confundir a população. Isso sim é um grande golpe. Um golpe contra a Casa, os parlamentares e, principalmente, aqueles que ainda acreditam no bom senso dos parlamentares governistas”, afirmou.

Por Por Allan Darlyson/Portal NO AR
 
 

Nenhum comentário: