CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 15 de abril de 2016

Leandro Higo disputa título mundial de MMA nos Estados Unidos


O mossoroense Leandro ‘Pitbull’ Higo entra no octógono nesta sexta-feira, 15, para disputar o título mundial do Resurrection Fighting Alliance (RFA), um dos principais eventos de MMA do mundo. A luta entre Leandro Higo e Joey Miolla será válida pelo cinturão dos pesos galo (até 61kg). O confronto acontece em Dakota do Sul, nos Estados Unidos e será transmitido ao vivo pelo canal Esporte Interativo a partir das 22h30.
O combate entre Leandro e Miolla será co-principal evento da RFA 37. O vencedor será coroado como o terceiro galo campeão na história da RFA. Os dois primeiros campeões, Pedro Munhoz e Lucas Sanders, fazem parte atualmente do quadro de atletas do UFC. O mesmo caminho deve acontecer com o campeão, tendo em vista que o RFA é considerado a porta de entrada para o UFC.

O cartel de Leandro Higo e a boa sequência de vitórias fazem o atleta ser o favorito. O mossoroense tem um cartel de 15 vitórias e apenas duas derrotas. Já o seu adversário tem um cartel de oito vitórias e uma derrota. Os dois atletas representaram seus países de origem no histórico evento “EUA vs. BRASIL”, em agosto de 2015, no RFA 29. Ambos foram vitoriosos e agora vão decidir quem é o melhor galo da organização.

“Meu adversário tem uma boa trocação e gosta de usar o wrestling. Eu estou preparado para qualquer situação dentro da luta. Treinei muito e estou focado nesse cinturão. Cheguei nos EUA no início do mês para treinar com o pessoal daqui e me adaptar melhor, pude fazer o resto do meu camping com Henry Cejudo, um excelente lutador que também vai disputar o título mundial só que pelo UFC. Conto com a torcida de todos, pois não é fácil chegar aqui. Agradeço a todos os meus patrocinadores e pessoas que estão me apoiando, obrigado” Essa vitória será pra vocês”, garante o Pitbull de Mossoró.
 
http://aresenha.com 
 

Nenhum comentário: