CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 15 de abril de 2016

Concurso de fotografia “Seu Olhar sobre a Caatinga” inscreve até domingo (17)

Estão abertas até as 23h59 do próximo domingo, dia 17, as inscrições para o Concurso Fotográfico amador “Seu Olhar sobre a Caatinga”, organizado pelo Grupo de Educação Ambiental do Projeto de Extensão ‘Restauração do Olho D’Água da Bica’ do Centro de Educação e Saúde da UFCG, campus de Cuité.

A inscrição é individual e será feita através de correspondência eletrônica (e-mail). O candidato deverá enviar uma foto de sua autoria, que expresse sua arte dentro da temática proposta pelo evento, no formato JPG para o e-mail concursofotograficocaatinga@gmail.com. A imagem deverá ter um título que será, também, o nome do arquivo. Qualquer pessoa poderá participar do concurso.

De acordo com o regulamento, as fotos enviadas devem conter apenas imagens relacionadas ao contexto natural e/ou sociocultural da Caatinga. Cada participante deve inscrever apenas uma fotografia.

A seleção das duas melhores fotos ocorrerá em duas categorias, em momentos distintos: júri popular – uma foto e júri especializado – uma foto. A seleção da foto pelo Júri popular acontecerá na página oficial do Grupo organizador no Facebook, através do link: www.facebook.com/trilhasufcg.

A exposição das fotos para a seleção do júri popular será realizada no período de 18 a 26 de abril. Já, a divulgação do resultado final do concurso e a solenidade para a entrega das premiações acontecem no dia 28 de abril, às 19h, no Museu do Homem do Curimataú, Cuité-PB.

O Concurso integra a programação do I Ciclo de Atividades Interdisciplinares no CES/UFCG realizado em comemoração ao Dia Nacional da Caatinga (28 de abril).

Para mais informações acesse o regulamento:
http://bit.ly/1Xy8rPh
(Ascom/CES – 14.04.2016)

Nenhum comentário: