CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 15 de julho de 2014

Vaias a Dilma no estádio são “uma coisa residual, ínfima”, diz ministro

Correio Braziliense
O ministro do Esporte Aldo Rebelo minimizou a vaia recebida pela presidente Dilma durante a entrega da taça da Copa do Mundo à campeã Alemanha. Para ele, as hostilidades contra a petista são uma coisa “residual, ínfima”. “A má educação de poucos não comprometeu a festa de encerramento” declarou.

O ministro falou sobe os insultos dos torcedores pouco antes da reunião de balanço da Copa, nesta segunda-feira (14/7) na sede da Polícia Rodoviária Federal em Brasília. Além de Rebelo, está prevista a participação de outros dez ministros e a própria Dilma Rousseff.

MUDANÇAS NO FUTEBOL

O ministro do Esporte também confirmou para a próxima semana duas reuniões para discutir o futebol brasileiro. Ao lado da presidente, Rebelo receberá representantes do Bom Senso Futebol Clube, organização feita por jogadores para reivindicar melhorias no calendário dos jogos, entre outros pontos. Rebelo e Dilma também receberão alguns presidentes de clubes das séries A e B do campeonato brasileiro.
 
 -==-=-==-==-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Publicidade>>>
>>>
 Os óculos dizem tudo!
veja mais novidades AQUI>>>
 Comportamento...atitude ... Por isso , as Óticas Uniplan lanca uma super promoção em óculos solar, descontos mais que especiais , de: 30, 40 e até 50%. E o melhor! óculos das melhores marcas: OCCKIO, PLATINI E PIERRE CARDIN.

 pensou em Óculos ? Vem pra pra Ótica Uniplan

Nenhum comentário: