CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 16 de julho de 2014

América vence de virada em casa e o ABC perde fora

publicidade>>>
ABC
No Passo das Emas, o ABC perdeu para o Luverdense por 3×1 e teve o goleiro Gilvan expulso no momento em que o técnico Zé Teodoro já tinha feito as três substituições.

O técnico Zé Teodoro avaliou assim o jogo: “Não podemos errar e erramos e depois que tomamos 2×1 tivemos que abrir para buscar o resultado,mas agora é ter tranquilidade e pensar no próximo jogo. Arbitragem nos prejudicou, mas temos que continuar trabalhando, estamos no caminho e era para ter definido no primeiro tempo.Arbitragem é assim, é caseira. No segundo tempo fomos melhor até o momento da expulsão, mas infelizmente não conseguimos”
AMÉRICA
Depois de vencer o Bragantino, de virada, por 4×2 – América agora é o nono com 16 pontos – o técnico Oliveira Canindé avaliou assim o jogo: ” Acho que a ansiedade de querer acertar atrapalhou e nós tivemos erros que tivemos que correr atrás. Perdemos logo de cara o Arthur Maia, entrou o Jefferson que tem outra característica, que é mais de organização. O Morais mesmo com as dificuldades acrescentou muito, é aquilo de você ter qualidade e acrescentar qualidade a grupo. É um jogo de cada vez, é uma decisão por vez e nós tínhamos condições de encostar em quem está na nossa frente, nós trabalhamos em uma situação que é ansiedade de mostrar que valeu este tempo que ficamos trabalhando, futebol é traiçoeiro”.

Fernando Henrique: ” Eu fiquei em uma situação complicada. O Dida estava machucado, eu tiro o Fernando e vou mostrar pra todo mundo que não confio nele, e se o Dida machuca, eu vou correr para onde? Não posso demonstrar para o grupo que não confio em um jogador importante e com toda a bagagem”.

Revezamento de goleiros: “Eu não gosto de revezamento, o Dida é um excelente goleiro, é, mas o Andrey está se condicionando e como é que fica? Vou revezar um goleiro por jogo? Vai jogar quem estiver melhor”

Arthur Maia: “A saída dele ainda no primeiro tempo nos atrapalhou muito, é um jogador interessante, muito importante mas está em um momento em que ele está bem condicionado, mas a lesão atrapalha. Infelizmente volta a sentir e com certeza vai fazer muita falta para nós todos”.
 
Por Marcos Lopes

Nenhum comentário: