CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 23 de julho de 2014

Representantes da Junta de Serviço Militar agradecem apoio da Prefeitura de Santa Cruz

Na tarde da última terça-feira (15) aconteceu uma Visita de Orientação Técnica (VOT) à Junta de Serviço Militar (JSM) de Santa Cruz. Esteve no município o Delegado da 11ª Delegacia de Serviço Militar, Tenente Climério Santana da Silva, e o Chefe da 24ª Circunscrição de Serviço Militar, o Sr. Coronel Elias Leocácio da Silva Junior.
Na ocasião, acompanhados de Francisco das Chagas Pontes (responsável pela JSM local), se reuniram, na sede do Poder Executivo Municipal com a Prefeita Fernanda Costa. O momento serviu para agradecer o importante apoio que a atual gestão vem dando para o bom funcionamento da JSM. No encontro, que também contou com a presença da Chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena, a Prefeita Fernanda Costa afirmou que continuará apoiando no que for possível para que a JSM, executora das serviços militares no município, possa continuar atendendo de forma satisfatória à população, garantindo a todos cidadania.

Entre as principais atribuições da Junta de Serviço Militar estão: emissão do documento do certificado de reservista para jovens do sexo masculino que completam ou já tem 18 anos, emissão de atestados de desobrigação militar, emissão de certificados para notoriamente incapaz, entre outras.

Em Santa Cruz, a Junta de Serviço Militar funciona na Central do Cidadão.
 

Nenhum comentário: