VEJA AS ULTIMAS COBERTURAS

MARMORARIA GRANFORTH

VINTZ SANTA CRUZ/RN

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Soldado da PM é preso acusado de estuprar ex-namorada no interior do RN



A polícia cumpriu mandado de prisão nessa quarta-feira (19), em Santa Cruz, contra um soldado de PM, de 29 anos, acusado de estuprar a ex-namorada com quem manteve um relacionamento durante quatro anos. O crime aconteceu no último dia 29 de agosto, no apartamento do acusado, localizado no centro do município.

De acordo com o delegado Silva Júnior, o acusado de posse de uma arma teria obrigado a vítima a entrar no carro dele e em seguida a levado para ter relações sexuais com ela em seu apartamento.

A jovem disse que após o crime ele tomou o celular dela, momento em que viu o telefone do atual companheiro desta e em seguida o acusado teria efetuado ligações para ele confirmando o estupro, além de ter mandado mensagens de celular para ele dizendo, em tom de provocação, que havia tido relações sexuais com a garota. A vítima também relatou à polícia que vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado, que dizia que iria publicar na internet fotos dela nua.

O delegado confirmou que o conteúdo dessas mensagens constam no inquérito policial como prova material do crime. Nesta quinta-feira (20), em depoimento à Polícia Civil, o acusado negou as acusações e alegou que a relação foi consensual. O soldado da PM alegou também que mandou as mensagens por ciúme. 

FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR 

 







Publicidade

Nenhum comentário: