CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ministério da Saúde rejeita devolução de Professor Dodó



A Justiça Eleitoral rejeitou o pedido da Coligação “Agora Vai” quanto a cassação de Péricles e Marcos por abuso de poder ou perseguição política a servidor público, no entanto a guerra jurídica vai sair da área eleitoral.

A justiça comum é o novo endereço da para a polêmica devolução do funcionário José Joserilson Gonçalo de Araújo à FUNASA. Segundo informações, o servidor já recorreu ao TRE/RN da decisão monocrática da 16ª Zona Eleitoral, que indeferiu o pedido de cassação da chapa Péricles e Marcos.

Quanto a devolução de José Joserilson, mais conhecido como Professor Dodó, o Ministério da Saúde rejeitou a devolução do servidor e solicitou a reconsideração da decisão, em razão da impossibilidade de cedência do servidor a outro órgão, com base na Resolução nº 23.341 do TSE, no que se refere as ações vedadas aos agentes públicos.

Vamos aguardar a resposta da Secretaria Municipal de Saúde a este ofício.O Ministério também esclarece no Ofício nº 1004/2012/SeGep/RN que a manutenção da decisão acarretará prejuízo financeiro ao servidor Professor Dodó, pois não será incorporada gratificações referentes ao exercício de suas funções. O ofício é assinado pela Chefe do Serviço de Gestão de Pessoas, Marinalda Limeira do Amaral Almeida.

Confira cópia do Ofício citado:


Fonte: clicaq.blogspot.com.br/



Calourada de Enfermagem 
 
Publicidade


Nenhum comentário: