CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PM invade reunião do PCC em SP; 9 morrem



Os cinco homens presos pela Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), em uma chácara em Várzea Paulista, na região de Jundiaí — que deixou outros nove suspeitos mortos—, devem ser transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Jundiaí ainda na manhã desta quarta-feira (12), segundo a Polícia Civil. Uma denúncia anônima levou os policiais ao local onde aconteceria um“tribunal do crime”.

Inicialmente a Polícia Miltar havia falado em oito suspeitos presos na tarde desta terça-feira (11), mas, segundo o comandante geral da PM, coronel Roberval França, entre os detidos estavam as pessoas da família da vítima de estupro que motivou o tribunal. Para França, a ação dos policiais foi “legítima”.

— A área de inteligência da Rota recebeu uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo ou iria ocorrer um tribunal do crime na cidade de Várzea Paulista. As informações davam conta da presença de um grande número de criminosos reunidos para o julgamento de um estupro de uma menina de 12 anos de idade.

Fonte: www.cardososilva.com.br/

Nenhum comentário: