CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Policial Militar sofre acidente com viatura após abastecimento





Por Sd Glaucia

 Na tarde do ultimo  sábado, 1º, o Soldado PM Braga, lotado no Pelotão de Polícia Militar de Pipa, sofreu um acidente enquanto retornava do abastecimento na viatura, colidindo frontalmente contra um caminhão.

Apesar da gravidade, o PM permanece consciente e internado do Hospital Walfredo Gurgel, com acompanhamento do Ortopedista da PMRN, Capitão Múcio. O Militar teve um deslocamento e fratura na bacia, mas passa bem.

Segundo informações do perfil do Pelotão de Pipa, no facebook, o Militar realizará uma tomografia devido ao impacto na cabeça e espera apenas a liberação do Neurocirurgião para sua transferência ao Hospital da PMRN, onde continuará em observação.

Ainda de acordo com o Pelotão de Pipa, Soldado PM Braga estava utilizando o cinto de segurança no momento do acidente por recomendação do Comando do Pelotão, o que evitou maiores danos. A recomendação foi dada após o acidente que vitimou o Soldado PM Jailton.



Este é o segundo acidente em uma semana envolvendo Policiais Militares do Pelotão da PM, em Pipa. Na última semana, o Soldado Jailton veio a óbito ao retornar para sua residência após o serviço.

Fonte: Soldado Glaucia


Nenhum comentário: