CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 9 de setembro de 2012

Funcionária do Hospital Aluízio Bezerra acusa direção de perseguição política




O Blog: clicaq,  recebeu ontem um denúncia da funcionária do Hospital Regional Aluízio Bezerra, Maria Docéu Pinheiro, acusando a diretora da unidade de saúde de perseguição política no local de trabalho.

Segundo Docéu, um encaminhamento de uma paciente causou o problema e a diretora, a Sra. Maria do Socorro Medeiros, teria lhe agredido verbalmente por causa de sua posição política, já que a funcionária é eleitora da candidata oposicionista Dra. Fernanda Costa (PMDB). A seguir o desabafo de Docéu Pinheiro:

Mais um ato de desespero e mais perseguições políticas. Desta vez, eu Maria Docéu Pinheiro, funcionária do Hospital Regional Aluízio Bezerra, ontem (quinta-feira) fui chamada pela diretora da unidade de saúde, Maria do Socorro Medeiros, me ameaçando e acusando de fatos não ocorridos, por eu votar na candidata Dra. Fernanda. Durante todos estes anos de trabalho nunca fui advertida por irresponsabilidade no meu local de trabalho. Isto é vergonhoso, cadê o direito do voto? Será que eles não sabem o que é democracia? Que coisa mais feia.

Maria Docéu Pinheiro


Nenhum comentário: