CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Festa de aniversário da Rádio Santa Cruz AM nunca teve caráter político

ATENÇÃO: Este artigo é estritamente de um funcionário da Rádio Santa Cruz AM e cidadão e não quer dizer que é a posição oficial da emissora.

A festa de aniversário da Rádio Santa Cruz AM não tem nenhum tipo de conotação política. A emissora planejou e anunciou a festa durante todo o mês de setembro, pensando apenas em comemorar os 24 anos de sua existência.

A festa, por si só, não tem nenhum caráter político. Em sua programação, consta apenas de apresentação das bandas de música. Somente isto. Bandas estas que entraram em parceria com a Rádio para terem seus trabalhos divulgados na emissora para se apresentar no evento.

Entre as recomendações está que a rádio não poderia realizar sorteios, distribuição de brindes, entre outros, atos que a Rádio já não faria, pois a festa tem intuito apenas de levar entretenimento para seus ouvintes, que há 24 anos acompanham e creditam o trabalho da emissora, principal veículo de comunicação da região Trairi.

Por tanto, querer politizar a festa de uma emissora de rádio que não tem nenhum cunho político é um erro comum de pessoas que só pensam em política no pior sentido desta palavra. Pelo contrário, a rádio durante a campanha está sendo exemplar dando espaço para todos os candidatos e cumprindo, rigorosamente, as determinações da Justiça Eleitoral.

Por isto, a festa tem como único objetivo divertir seus ouvintes e dar uma opção de lazer para os santa-cruzenses durante uma noite, em um espaço cultural, chamado Vila de Todos. Isto é o mais sensato de se pensar, e não tentar politizar o ato festivo da emissora, que não cometeu até agora nenhum ato ilícito nesta campanha, ou que coubesse alguma ação judicial.

Torço como funcionário da Rádio Santa Cruz AM e ouvinte da emissora, para que a festa aconteça, pois será uma opção de lazer para a população, que não aguenta mais tanto falar e ouvir falar apenas de política neste período.

Fonte:ediponatan
Publicidade 

Nenhum comentário: