CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 30 de julho de 2022

NEYMAR: “Não posso garantir que vou jogar outra Copa, quero jogar como se fosse a última”

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Protagonista da Seleção Brasileira, o atacante Neymar disputará no Catar sua terceira Copa do Mundo. Aos 30 anos de idade, o astro do Paris Saint-Germain deixa em aberto a possibilidade de participar da edição de 2026 e prefere focar no torneio a ser realizado no país árabe.

“Não posso te garantir que vou jogar outra Copa. Eu, sinceramente, não sei. Mas quero jogar como se fosse a última”, disse Neymar à TV Globo. “Quero jogar essa Copa, quero me dedicar para isso, porque tenho certeza que a gente tem potencial para chegar muito longe”, declarou.

Na semifinal da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil, a Seleção não contou com o lesionado Neymar e acabou goleada pela Alemanha. Quatro anos depois, com o craque em campo na Rússia, o time canarinho perdeu para a Bélgica e deixou o torneio nas quartas de final.

A Seleção Brasileira integra o Grupo A da Copa do Mundo do Catar ao lado de Camarões, Sérvia e Suíça. Na primeira partida, a equipe liderada por Neymar entra em campo para encarar os sérvios às 16 horas (de Brasília) de 24 de novembro, no Estádio Nacional de Lusail.

Em preparação para a Copa do Mundo, a seleção treinada pelo técnico Tite disputou dois amistosos no último mês de junho. Decisivo, Neymar marcou dois gols na vitória por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul e fez o único do triunfo por 1 a 0 em cima do Japão.

Terra







Nenhum comentário: