CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 10 de julho de 2022

Médico de Safadão revela que hérnia gerou dano neurológico e quase deixa cantor com paralisia



Recentemente Wesley Safadão precisou se afastar dos palcos por causa de uma lesão na coluna. Na última quinta-feira (7), o cantor passou por uma cirurgia de emergência para retirar uma hérnia de disco.

Em entrevista ao jornal O Globo, o neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, médico do cantor e responsável pelo caso, revelou que o quadro de Safadão se agravou drasticamente antes do procedimento.

Segundo o médico, o cantor começou a apresentar dores nas partes íntimas, indícios de graves sintomas de um dano neurológico.

“Infelizmente, Wesley é uma exceção. Normalmente, os pacientes que têm hérnia de disco não precisam fazer cirurgias, pois as inflamações são absorvidas automaticamente pelo organismo em cerca de 4 a 8 semanas. Entretanto, na noite de quarta-feira, ele começou a se queixar novamente de dores nas partes íntimas e sentir as nádegas anestesiadas. Sintomas graves de um dano neurológico”, explicou o profissional.

O especialista explicou que o cantor estava prestes a ter “síndrome da cauda esquina”. A doença, grave, é causada pela compressão e inflamação do feixe de nervos na parte inferior do canal vertebral. A síndrome pode resultar em paralisia, incontinência intestinal, urinária e até perda de movimentos. Do Focoelho!





Nenhum comentário: