CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 10 de julho de 2022

André Gonçalves passa noite em prisão no RJ e recebe tornozeleira eletrônica por não pagamento de pensão alimentícia

Foto: Maurício Val


Pouco mais de sete meses após ter prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina, o ator André Gonçalves recebeu, na última sexta-feira (8), sua tornozeleira eletrônica. O artista, que tem uma dívida de cerca de R$ 350 mil em pensão alimentícia com a filha Valentina Benini — fruto de seu antigo relacionamento com a jornalista Cynthia Benini —, passou uma noite na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, até que tivesse o equipamento instalado no tornozelo.

Por determinação da Justiça, o ator carioca terá que permanecer com a tornozeleira eletrônica por 60 dias, sem que ultrapasse uma distância mínima ao redor de sua residência, no Rio. O fato foi confirmado ao ‘O Globo’ pelo advogado do artista.

Fontes próximas a André Gonçalves contam que o ator está “muito sensibilizado” com a situação e que ele teria ficado abalado com a demora no processo de instalação da tornozeleira, o que gerou a necessidade de sua permanência na prisão por um tempo além do previsto.

O artista é alvo de outro pedido de prisão pelo mesmo motivo, tendo a sua filha mais velha, Manuela Seiblitz, como autora da ação. Jovem de 24 anos que acaba de se formar no curso de Cinema — com um filme sobre ausência paterna —, Manuela assumiu o processo que a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz, movia contra o ex na Justiça do Rio por alimentos atrasados. O processo tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.

Ator tenta acordo

Neste momento, André Gonçalves tenta contato com as filhas, “na medida do possível”, como relata ao ‘O Globo’ uma pessoa próxima ao ator. Ele propôs a ambas um acordo direto em que pagaria 10%, para cada uma, do valor total que receber por seus trabalhos, além de mais R$ 1.200. Nenhuma das duas topou a proposta, como apurou esta reportagem.

Recentemente, o ator foi demitido da série “Impuros”, exibida na plataforma Star+, da Disney, antes mesmo da estreia da quarta temporada. Ele interpretava o personagem Salvador, um dos protagonistas da trama. André foi comunicado de sua dispensa logo após receber o roteiro de sua primeira participação e descobrir que Salvador morreria logo no primeiro capítulo.
Na última semana, André Gonçalves anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano. Em uma publicação em sua conta no Instagram, o ator confirmou a filiação ao Partido Verde (PV) ao lado de Roberto Rocco e José Augusto Venda, membro da Executiva Nacional do partido.

O Globo






Publicidade: Marmoraria Granforth


Nenhum comentário: