CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 10 de julho de 2022

Bolsonarista e Lulista morrem em troca de tiros no Paraná (PR)



O Guarda Municipal Marcelo Aloizio de Arruda e o Policial Penal Federal Jorge José da Rocha Guaranho morreram na madrugada deste domingo (10), em Foz do Iguaçu (PR), depois de troca de tiros na noite anterior.

O fato se deu durante a festa de aniversário de 50 anos de Arruda, com tema relacionado ao PT.

Guaranho teria entrado na festa, proferido gritos de apoio a Bolsonaro, e apontado a arma para o guarda municipal, ameaçando-o. Ele deixou o local na sequência.

Instantes depois, Guaranho retornou e disparou contra o lulista. Arruda, que também estava armado, revidou os tiros.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, mas não resistiram e tiveram morte confirmada na madrugada deste domingo (10).

Arruda era tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, e foi candidato a vice-prefeito na cidade em 2020. Também era diretor do Sismufi (Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu).

A Prefeitura de Foz do Iguaçu lamentou a morte de Arruda. Em nota de pesar, disse que ele foi da 1ª turma da Guarda Municipal, e que estava na corporação há 28 anos.

O Poder360 entrou em contato com o Depen (Departamento Penitenciário Nacional) e solicitou manifestação sobre o policial penal federal, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.

Poder 360








Nenhum comentário: