CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 7 de junho de 2022

Santa Cruz: Servidora é assaltada por dois homens armados nas dependências da Secretaria de Saúde




No final da manhã de ontem segunda (06), uma servidora do município foi assaltada nas dependências da secretaria de saúde de Santa Cruz, dois elementos armados em uma moto chegaram até a sala da funcionária e pediram celulares e dinheiro a polícia militar foi até o local e segue em diligências para prender os bandidos.

A suspeita é que o assalto esteja relacionado com a chamada “saidinha de banco” pois a servidora do município teria ido minutos antes até uma agência bancária da cidade e realizado um saque, os meliantes seguiram ela e logo depois efetuaram o assalto.

É a segunda vez nos últimos dias que um estabelecimento de saúde de Santa Cruz é assaltado, no dia 21 de Maio a UPA do Paraíso foi vítima de meliantes que renderam funcionários e pacientes, levando celulares, dinheiro e pertences pessoais.

Não é de hoje que os funcionários de unidades hospitalares de Santa Cruz cobram mais segurança nas unidades, devido muitas delas estarem localizadas em setores que propiciam este tipo de ação, deixando todos preocupados com essa situação. Fonte: Michael Pontes, via JS!




Mossoró cidade junina 2022 confira as atrações

E na Estação das Artes a alegria também está garantida com shows de grandes artistas.
Já escolheu o seu dia preferido? 



Nenhum comentário: