CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 3 de junho de 2022

Escândalo em Natal: Mulher descobre que marido era amante de padre e gravou a confissão do religioso

Um caso pessoal está dando o que falar em Natal e caiu como uma verdadeira bomba na Arquidiocese da Capital Potiguar. Uma mulher descobriu que o marido dela estava tendo um caso com o padre.
A mulher, inclusive, chegou a gravar o áudio do confronto com o padre, que seria de uma igreja da zona Sul de Natal. O áudio tem, aproximadamente, 10 minutos, quando a esposa questiona como ele pode ter coragem de fazer o casamento dela com o marido se tinha transado com ele uma semana atrás.

A história foi revelada no Blog de Gustavo Negreiros. Veja o texto:

"Uma padre celebrou um lindo casamento, festa grande com muito amor. Alguns meses depois, a noiva procurou o padre, estava muito nervosa, logo depois chegou o marido. A conversa foi na sacristia, tudo gravado.

Não foi uma conversa de fiéis, a moça descobriu que o marido e o padre tinham um caso há anos. A mulher muito católica sempre se confessava com padre que era amante do marido.

Aqui em Natal, a arquidiocese esconde muitos escândalos, o arcebispo Dom Jaime, que já completou 75 anos e vai deixar o cargo, trabalha para fazer o sucessor e arrumar em boas paróquias seus padres de confiança".

Nenhum comentário: