CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 1 de janeiro de 2022

MENSAGEM DE FIM DE ANO

  

Atrás das grandes decisões, há sempre o primeiro passo. Por trás de toda grande ação, existe um planejamento. Estes são conceitos administrativos que diferem do que sente o coração quando, ao esbarrar nos dias finais de mais um ano, olha para trás e enxerga a bela caminhada que nos trouxe até aqui. 

2021 não foi um ano fácil. As curvas do caminho, confesso que mais amenas ante o tamanho monstruoso a que esta pandemia configurou-se, serviu de, precipuamente, de interregno entre a prática, o planejamento e as ações que desenvolvemos. Numa junção perfeita que rendeu frutos de conhecimento e aprendizagem. Aprendi muito e desejo, pois devo e quero, aprender muito mais. 

Das ações que desenvolvemos durante este ano, a principal delas foi ter aberto um caminho de diálogo honesto com cada um de vocês. Isso, certamente, pavimenta a estrada do sucesso e do futuro, este último, por muitos declives de razões, já deve ter começado. 

Gratidão em profunda emoção é o que define-me neste momento e guia as minhas mãos a escrever estas palavras. Fizemos, juntos de muitas maneiras, quer seja presencial ou digital, que o ano de 2021 fosse uma verdadeira escola e dela conseguimos colher bons e verdadeiros frutos, que nem sempre saborosos ou tragáveis, mas que carregam nossa bagagem de experiências. 

Amigos, queridos que nos acompanharam até aqui: 2022 bate a nossa porta e estou mais animada que nunca. Vamos continuar trabalhando pela cultura. 


CLEUDIA BEZERRA PACHECO

Nenhum comentário: