CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

FORTES CHUVAS CAUSAM TRANSTORNO EM LAGOA NOVA

Parte do teto da Estação Juventude não suportou as fortes rajadas de vento e veio ao solo


Chuva acompanhada de fortes rajadas de vento e granizo, causaram danos materiais em vários locais de Lagoa Nova na tarde desta quinta-feira(13). Segundo dados da estação de observação localizada na Rua Francisco Felipe, residência de Bigode, o pluviômetro registrou 120 mm. Com este índice, já são 155 mm registrados até o momento. As chuvas atingiram a sede e zona rural do município causando medo e preocupação aos moradores. No centro da cidade, a quadra de eventos conhecida por Estação Juventude, teve parte de sua estrutura danificada pelas fortes rajadas de vento. Em alguns locais como o Conjunto Dona Bela, chegou a cair granizo. Um local que vem ao longo dos anos com o receio de alagamento, é o conjunto localizado no início da Rua José Mendes da Silva, uma moradora registrou o medo de ter sua casa invadida pelas águas que já tocam o alicerce de sua moradia. Ela que é comerciante, registra em vídeo o trabalho de colocar sua mercadoria em locais mais elevados da residência.

Outro local atingido pelas chuvas foi o campo de futebol do Palmeiras de Lagoa Nova, que teve 50 % do seu seu muro destruído.

Outro índice registrado foi na Rua Joaquim Félix, residencia de Chuite da Água, 98 mm.

Muro da Escola Municipal Adalgisa Amorim Bezerra


Moradores registraram a queda de granizo


Moradores do Conjunto no Bairro Jesus Menino apreensivos com o aumento do nível das águas que ameaça invadir suas moradias


Parte da estrutura de uma cobertura caiu sobre um veículo no Avistão Paraíso


Muro do Palmeiras de Lagoa Nova não resistiu a chuva com fortes ventos e veio ao solo


120 mm registrou o pluviômetro na residência de Bigode


Nenhum comentário: