CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 1 de janeiro de 2022

Dois homens morrem eletrocutados e outra pessoa fica ferida durante escavação de poço na Grande Natal




Dois homens morreram eletrocutados enquanto cavavam um poço na manhã desta sexta-feira (31) em Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal. Outra pessoa ficou ferida na ocorrência.

As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Companhia de Energia do Rio Grande do Norte (Neoenergia Cosern).

As vítimas não foram oficialmente identificadas até a última atualização desta matéria.

A companhia energética informou que o acidente aconteceu às 10h42 na comunidade de Oitizeiro, na zona rural do município.

Ainda segundo a empresa, as três vítimas estavam cavando um poço quando uma haste da estrutura utilizada na perfuração tombou e tocou na rede de média tensão da distribuidora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o toque da haste de metal na fiação causou uma descarga elétrica, que atingiu as vítimas.

A Cosern lamentou as mortes e informou que a proteção automática do sistema atuou e a energia foi desligada logo após o acidente.

“As 11h29, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionou o Centro de Operações Integradas (COI) da distribuidora informando os óbitos”, informou a empresa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado para recolher os corpos das vítimas, que deverão passar por perícia.

G1RN








Nenhum comentário: