CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 3 de agosto de 2021

O que tem no Parque da Borborema? Pista de obstáculos.


Corridas de obstáculos são provas que exigem resistência, força, condicionamento físico, agilidade, coordenação etc. Se alguém dissesse, mesmo que por brincadeira, há 10 anos que iriamos ter em Santa Cruz uma pista de obstáculos em um parque de turismo de aventura acho que ninguém acreditaria. Em síntese a força da professora Cleudia Bezerra, a colecionadora de sonhos e emoções, guiaram as águas do seu destino para a construção do Parque da Borborema. Um anexo do Museu Auta Pinheiro Bezerra que serve para difusão de práticas ecológicas e de aventura.

Com pouco mais de 10 anos, o Parque da Borborema está localizado na fazenda Boa Hora com distância de 8km do centro de Santa Cruz. Com mais de 40 árvores preservadas e distribuídas em trilhas mapeadas a parte ecológica encontra-se preservada. Na parte de turismo de aventura além de tirolesa, arvorismo, arco e flecha, spiroboll, Slackline, paredão de escalada e pista de obstáculos. E é sobre a Pista de Obstáculos que vamos falar melhor.

Constituída por mais de 19 obstáculos e com espaço de quase 200 metros, a pista de obstáculos do Parque da Borborema é um dos mais completos circuitos atléticos do estado do estado.

Gostou? Convidamos você para conhecer o parque e nos seguir pelas redes sociais.

Mais informações:
(84) 99982-3518

Funcionamos mediante prévio agendamento.

Nenhum comentário: