CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 16 de agosto de 2021

FORA DE CIRCULAÇÃO: HOMEM É PRESO EM APARTAMENTO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC) prenderam, na última sexta-feira (13), Felipe Alves dos Santos, de 28 anos. Ele foi preso no bairro Planalto, em Natal, pelo crime de tráfico de drogas.

Após receberem denúncias anônimas, policiais civis da DENARC realizaram diligências no apartamento do suspeito, no bairro Planalto, onde apreenderam drogas e um caderno utilizado para anotações oriundas do tráfico ilegal de entorpecentes. Em seguida, eles foram até um depósito de água, localizado na Cidade da Esperança, onde foram apreendidas mais drogas. Entre o material apreendido, estão: maconha, cocaína, apetrechos utilizados no comércio ilegal de drogas ilícitas, três aparelhos celulares, caderno com anotações do tráfico de drogas e grande quantidade de grampos possivelmente utilizados em roubo a bancos.

Felipe Alves foi levado à DENARC para autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Com informações de: agorarn
Publicidade:

Marmoraria Granforth: Qualidade, Acabamento e Ótimos Preços - Ligue e Faça seu Orçamento.

Pague no Cartão em Até 10x. Descontos de Até 10% Avista. (84) 3291 3100/ 99654 1114

Nenhum comentário: