CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 1 de março de 2020

Prefeitura e Paróquia se reúnem mais uma vez para tratar sobre a programação da festa de Santa Rita


A festa de Santa Rita de Cássia 2020 foi o tema de mais uma reunião entre representantes da Prefeitura de Santa Cruz e da Paróquia de Santa Rita de Cássia. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (27).

No encontro, realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz, estiveram presentes o prefeito Ivanildinho, o pároco local, Padre Vicente Fernandes, além de secretários e auxiliares da administração municipal.

Essa foi a segunda reunião que foi realizada para tratar especialmente da programação sociocultural dos festejos para homenagear a padroeira de Santa Cruz. A ideia é realizar uma programação nos moldes da realizada em 2019, mas com aprimoramento em alguns aspectos.

A programação, que será lançada oficialmente no mês de abril, está praticamente fechada, restando apenas alguns detalhes.

Para o prefeito Ivanildinho, as reuniões sobre a festa de Santa Rita estão sendo muito proveitosas e têm gerado uma expectativa muito positiva, prometendo ser uma das melhores festas dos últimos tempos.

Os festejos de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz acontecem no período de 13 a 22 de maio.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br






Nenhum comentário: