MARMORARIA GRANFORTH

VINTZ SANTA CRUZ/RN

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

sábado, 21 de março de 2020

EM NOVO DECRETO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ SUSPENDE FEIRA LIVRE A PARTIR DE SEGUNDA (23) E RECOMENDA LIMITAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DE BARES E RESTAURANTES


A Prefeitura de Santa Cruz publicou novo decreto para enfrentamento da crise em saúde motivada pelo coronavírus.

O Decreto Nª 1.847 estabelece a suspensão da Feira Livre de Santa Cruz a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de Março. A suspensão é válida por 30 dias.

Este sábado (21) a Feira Livre acontecerá com os feirantes recebendo orientações da mudança emergencial e orientando a de todos para que as bancas não sejam instaladas durante a validade do Decreto.

Além disso, a Prefeitura de Santa Cruz está suspendendo todos os eventos acima de 50 pessoas no município, em quaisquer lugar e de qualquer natureza.

O decreto ainda está recomendando que bares e restaurantes funcionem com sua capacidade reduzida em 30% de sua capacidade de lotação. A medida também solicita que os estabelecimentos comerciais bares, restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos deste tipo mantenham distância mínima de dois metros entre as mesas e um metro entre as pessoas.

As medidas no Decreto poderão ser reavaliadas a medida que a situação for modificando ao longo de sua validade.
 
 
 
 
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário: