CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 21 de março de 2020

EM NOVO DECRETO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ SUSPENDE FEIRA LIVRE A PARTIR DE SEGUNDA (23) E RECOMENDA LIMITAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DE BARES E RESTAURANTES


A Prefeitura de Santa Cruz publicou novo decreto para enfrentamento da crise em saúde motivada pelo coronavírus.

O Decreto Nª 1.847 estabelece a suspensão da Feira Livre de Santa Cruz a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de Março. A suspensão é válida por 30 dias.

Este sábado (21) a Feira Livre acontecerá com os feirantes recebendo orientações da mudança emergencial e orientando a de todos para que as bancas não sejam instaladas durante a validade do Decreto.

Além disso, a Prefeitura de Santa Cruz está suspendendo todos os eventos acima de 50 pessoas no município, em quaisquer lugar e de qualquer natureza.

O decreto ainda está recomendando que bares e restaurantes funcionem com sua capacidade reduzida em 30% de sua capacidade de lotação. A medida também solicita que os estabelecimentos comerciais bares, restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos deste tipo mantenham distância mínima de dois metros entre as mesas e um metro entre as pessoas.

As medidas no Decreto poderão ser reavaliadas a medida que a situação for modificando ao longo de sua validade.
 
 
 
 
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário: