CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 14 de março de 2020

Muro de cemitério cai, covas são abertas pela água e cadáver fica exposto durante chuva



Um corpo que tinha sido enterrado no cemitério de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, ficou exposto após o muro do local desabar e a força da água que alagava a rua abrir algumas das covas.

De acordo com moradores, o barulho do desabamento do muro foi ouvido na madrugada desta sexta-feira (13), mas apenas pela manhã eles perceberam a situação.

Com a força da água que alagava a rua do bairro Monte Castelo, em Parnamirim, parte do muro do cemitério público do município, o São Sebastião, desabou. Pelo menos cinco covas foram abertas. Em uma delas, o caixão se abriu e o corpo saiu.

Em nota, a Prefeitura de Parnamirim afirmou que as águas das chuvas retidas no interior do cemitério fizeram recalcar o sepulcro, levando a comprometer a base do muro que veio a ruir. “Neste exato momento, as equipes já estão recompondo o muro e sanando o problema”, afirmou em nota.

Durante a manhã, funcionários do local cobriram o corpo, enquanto aguardavam providências. A situação chamou a atenção da população, que foi ao local ver de perto.






Nenhum comentário: