Nesta terça-feira (10) um escritório de advocacia em Santos foi roubado, e um dos itens levados diz respeito a Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro no final de 2019. A modelo havia firmado um termo de confidencialidade com um advogado, e o documento está entre os desaparecidos após o ocorrido. A notícia foi veiculado inicialmente pelo site G1.
A Polícia Civil de Santos já trabalha para identificar os responsáveis pelo crime. O advogado percebeu o roubo quando entrou em seu escritório e viu seus documentos e mesa revirados. O caso envolvendo Neymar foi arquivado em agosto de 2019, por falta de provas que comprovassem o estupro. © Fernando Frazão/Agência Brasil Modelo acusou o jogador de futebol Neymar Júnior de estupro
Relembre o caso:
Neymar foi acusado de ter estuprado Najila Trindade durante viagem da modelo em Paris. Na época, foi confirmado que o craque brasileiro havia pago passagens e hospedagem. O jogador negou o crime em vídeo, expondo conversas dos dois por Whatsapp. Após investigações, a polícia decidiu não indiciar o jogador e, posteriormente, o processo foi arquivado por falta de provas. Em setembro de 2019, a Polícia Civil de São Paulo decidiu indiciar Najila pelos crimes de extorsão, denunciação caluniosa e fraude processual em relação ao caso Neymar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário