CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 6 de março de 2020

Circuito Sesc de Corridas 2020 com inscrições abertas



Teve início na terça-feira (3), as inscrições para o Circuito Sesc de Corridas 2020, que acontecerá em Natal, no dia 1º de maio – Dia do Trabalhador. A atividade é uma realização do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio, com expectativa de reunir cerca de 1.500 competidores.

Até o dia 30 de março, podem se inscrever trabalhadores do comércio e dependentes, ao valor de R$ 25,00. A partir de 1 de abril, a inscrição abre paro o público em geral, com taxa no valor de R$ 60,00. Os interessados devem procurar o site www.sescrn.com.br para ter acesso ao formulário e outras informações.

As inscrições para todas as categorias encerram dia 20 de abril ou enquanto houver vaga. A prova terá largada na Av. Câmara Cascudo, na lateral do Sesc Cidade Alta, seguindo pela Av. do Contorno, Viaduto do Baldo e Av. Juvenal Lamartine, retornando na Av. Prudente de Morais, para os inscritos no 5km, enquanto que para o percurso dos 10km os atletas seguirão pela Prudente de Morais, até aproximadamente o corpo de bombeiros, retornando em direção a Praça Cívica, voltando pela Juvenal Lamartine, Av. do Contorno e finalizando no ponto de largada/chegada na Câmara Cascudo.






Nenhum comentário: