COMECE A GERAR NOVOS NEGÓCIOS E CLIENTES SEJA NOSSO PARCEIRO! ANUNCIE E DIVULGUE AQUI: (84)9.9953-7009

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um
O Centro de Formação de Condutores Três a Um, auto escola que mais aprova na região Trairi, está lançando hoje uma super promoção para quem deseja retirar sua Carteira Nacional de Habilitação. Atendendo a anseios dos clientes e verificando que essa é a hora que todos devem tirar sua CNH, pois novas mudanças na legislação estão por vir, o CFC Três a Um preparou a promoção para que todos tenham acesso para retirada do importância documento. E a promoção é a seguinte: Tire sua Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. É isso mesmo! Habilitação para duas categorias com o preço de uma! É isso mesmo, a gora é agora para retirar sua habilitação na auto escola referência do Trairi, que além de preço, tem excelência em atendimento, melhor estrutura física para seus clientes e lidera na aprovação de alunos nos testes veiculadores do DETRAN. Vá hoje mesmo ao Centro de Formação de Condutores Três a Um e aproveite a promoção! Pague a Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. Imperdível esta oportunidade, que é por tempo limitado. O Centro de Formação de Condutores do Trairi, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

CURTA NO FACEBOOK!

lentedotrairi. Tecnologia do Blogger.

MARCOS AUDIO DESIGN

Óculos de Várias Marcas e Modelos na UniÓticas

Óculos de Várias Marcas e Modelos na UniÓticas
Os óculos mais famosos do mundo você vai encontra aqui na UniÓticas

TELEÁGUA

Fotos da inauguração da Imperium Recepções e Eventos- VEJA MAIS CLICANDO NO BANNER

Encontre tudo para bike e bicicleta, seja em peças, quadros, suspensões, ou bikes completas

Webster Idiomas: Comece Dando Um Upgrade em seu Curriculum

Guilhermino e Guilhermina Santa Cruz

Systems Informática

Systems Informática
LIGUE E FAÇA SEU ORÇAMENTO!!! *Câmeras de segurança *Cerca elétrica *Concertinas *Motor para portão *Alarmes *Interfones *Fechaduras elétrica *Manutenção residencial e pequenos reparos *Limpeza, instalação e manutenção de ar condicionado 84 98788-0516 84 98135-4446 (WhatsApp) -Aceitamos cartões VISA ou MASTER!

Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Brasil registrou 322 novos casos de microcefalia no ano de 2017 até 20 de maio (Foto: Jonathan Lins/G1)
Novos casos continuam sendo registrados no país, mas em número muito menor do que no auge da epidemia. Ministério declarou fim da emergência em saúde pública em maio.

Desde o início de 2017 até o dia 20 de maio, o Brasil teve a confirmação de 322 casos de microcefalia ou outras alterações de crescimento e desenvolvimento relacionadas ao vírus da zika. Ao todo, houve 1.158 novas notificações de casos suspeitos este ano. As informações estão no boletim epidemiológico mais recente divulgado pelo Ministério da Saúde.

Os dados mostram que novos casos continuam sendo registrados no país, ainda que em quantidade muito menor do que no auge da epidemia. O fim da emergência nacional em saúde pública por zika e microcefalia no Brasil foi anunciado pelo Ministério da Saúde no dia 11 de maio.

Segundo o documento, houve 30 confirmações de mortes fetais e neonatais ligadas ao vírus e 34 confirmações de fetos com alterações no sistema nervoso central, abortos espontâneos e natimortos relacionados à infecção em 2017. Os dados do boletim incluem casos que ainda estavam em investigação na última semana de 2016 e podem ter sido confirmados nos primeiros meses de 2017.

Ao todo, entre casos confirmados e em investigação, 1.433 bebês (52,1% do total) recebem cuidados em puericultura (acompanhamento do desenvolvimento), 1.110 (40,3%) em estimulação precoce e 1.524 (55,4%) no serviço de atenção especializada.

Do total de casos confirmados em 2017, o estado com maior número de ocorrências é o Rio de janeiro (50 casos), seguido pela Bahia (46 casos), Goiás (41) e São Paulo (27).

Emergência começou em 2015
Os casos de microcefalia passaram a ter notificação obrigatória no Brasil em novembro de 2015, quando o governo declarou estado de emergência em saúde pública devido ao aumento de casos da malformação, fenômeno posteriormente relacionado à chegada do vírus da zika ao país.

Desde o início da crise até o dia 20 de maio, o país teve 2.753 casos confirmados de bebês afetados, de um total de mais de 13.835 notificações de suspeitas. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.
Reações:

0 DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

TELEFONES ÚTEIS

TELEFONES ÚTEIS
Lista de telefones úteis

Esom Iluminação Sonorização

PARCELAMOS EM ATE 6X SEM JUROS OU DESCONTOS ESPECIAIS A VISTA!

PARCELAMOS EM ATE 6X SEM JUROS OU DESCONTOS ESPECIAIS A VISTA!
IMB MUSICAL ELETRÔNICA, AQUI TEM PROMOÇÕES DE VERDADE!

Postagens populares

Arquivo do blog

Anunciantes




Seguidores

Translate

GIRLEIDE GOMES CENTRO DE BELEZA

BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS

BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS
Temos: Picolés , Sorvetes , Moreninha , Picolé de Cobertura , Picolé Roscão , Sorvertes de meio Litro, 1 Litro, 2 Litros, 5 Litros e 10 Litros , Gelos , Sacolas e Descartáveis em Geral , Caixas de Isopor Trabalhamos com Alugueis de , Freezer e Refrigeradores . Faça-nos uma Visita e Comprove os Melhores Preços e o Melhor Atendimento da Região. Rua Camilo José da Rocha 15c, Centro - Santa Cruz RN. Contatos: (84)3291-4336/98735-8362/99644-0179

SERRALHARIA FERRO FORTE

SERRALHARIA FERRO FORTE

MARMORARIA GRANFORTH

Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.

Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.
Entrega grátis: 84 99952-7077