Vintz

MARMORARIA GRANFORTH

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




CALLE SANTA CRUZ

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

sábado, 15 de julho de 2017

Polícia técnica do RN passa a emitir atestado de antecedentes criminais pela internet

Sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte, em Natal (Foto: Divulgação/Itep)
Serviço, que é gratuito, começa a ser oferecido na segunda-feira (17). Depois de solicitado, órgão tem até 4 dias úteis para emitir o documento.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) anunciou que vai passar a emitir o atestado de antecedentes criminais pela internet. O serviço, que é gratuito, deve começar a ser oferecido na segunda-feira, dia 17.

Atualmente, para retirar o documento, o usuário precisa se deslocar ao instituto para fazer a solicitação e retirada.

Segundo o diretor do Instituto de Identificação, Josebias Ferreira, a partir da segunda-feira “as pessoas não irão precisar mais ir ao Itep para retirar o documento, basta fazer a solicitação no site oficial do órgão e aguardar a liberação de emissão”, ressaltou.

Quatro dias úteis
Apesar de o documento ser emitido pela internet, o Itep terá um prazo de até 4 dias úteis para realizar as buscas no arquivo e posteriormente liberar a emissão do documento.

Para emitir o atestado de antecedentes criminais, será necessário acessar o site oficial do Itep (clique AQUI) e depois clicar na aba ‘serviços’. Em seguida, é só buscar o link para a emissão do documento. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Webster Idiomas: Comece Dando Um Upgrade em seu Curriculum

Nenhum comentário: