CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 14 de julho de 2017

CFC Três a Um continua com recorde de aprovação na região Trairi

O Centro de Formação de Condutores (CFC) Três a Um continua líder de aprovação nos testes veiculares do DETRAN na região Trairi.

Em mais um teste veicular realizado pelo DETRAN no último dia 27 de junho, os alunos da auto escola tiveram um aproveitamento em aprovação de mais de 85%, um alto índice que comprova a qualidade de ensino do Centro de Formação de Condutores preferido da região Trairi.

E o resultado obtido pela autoescola é constante. Com ensino de qualidade nas partes teórica e prática, o Centro de Formação de Condutores Três a Um garante que o aluno sai preparado para o volante com conhecimento necessário para ser um motorista adequado a realidade atual.

Quer saber de mais detalhe e está pronto para retirar sua Carteira Nacional de Habilitação? Visite hoje mesmo o Centro de Formação de Condutores Três a Um e conheça a moderna estrutura e a equipe preparada para lhe atender.

O Centro de Formação de Condutores, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.
 
 
 
PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um

Nenhum comentário: