CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 22 de julho de 2017

Corpos de dois homens são encontrados amarrados sobre reboque na zona rural de Jandaíra, RN

O carro, um Polo de cor preta, foi encontrado na zona rural do município (Foto: Eurípedes Dias)
Veículo foi encontrado na manhã deste sábado (22) numa região conhecida como Aroeira. Segundo a PM, vítimas são suspeitas de roubo de animais.

Corpos de dois homens, com marcas de tiros, foram encontrados na manhã deste sábado (22) amarrados sobre um reboque engatado a um carro abandonado na zona rural do município de Jandaíra, na região da Baixa Verde, a aproximadamente 115 quilômetros de Natal.

O carro é um Polo preto, que foi deixado em uma estrada de terra nas proximidades da fazenda de um ex-prefeito do município, em uma região conhecida como Aroeira. Já o reboque, que tem as laterais fechadas com madeira e abertas no alto com grades de ferro, é daqueles usados para o transporte de animais de grande porte, principalmente cavalos.

Na carroceria do reboque, os corpos estavam de pé, presos pelo pescoço às grades e com as mãos atadas nas costas. Há várias marcas de tiros nas duas vítimas.

Segundo o sargento Francisco Canindé da Silva, responsável pelo policiamento militar em Jandaíra, as vítimas ainda não foram identificadas, mas moradores da região disseram que ambos são suspeitos de roubo de animais. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Webster Idiomas: Comece Dando Um Upgrade em seu Curriculum

Nenhum comentário: