CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 25 de julho de 2017

Miss RN 2017 é assaltada em Natal; carro, coroa e faixa são levados

Milena Balza venceu o concurso de miss RN 2017 (Foto: Elias Medeiros)
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (24) no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul da cidade. Estado tem média de 23 veículos roubados por dia.

Miss RN 2017 é assaltada em Natal; carro, coroa e faixa são levados

Na noite desta segunda-feira (24), Milena Balza, miss RN 2017, teve o carro roubado durante um assalto no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Dentro do veículo estavam a faixa e a coroa que ela ganhou no concurso deste ano.

Milena conta que estava voltando de um evento e, ao chegar em sua residência, foi abordada por bandidos. Os criminosos levaram o carro com tudo dentro, incluindo a coroa cravejada em brilhante e a faixa que simbolizam o reinado da jovem potiguar. A coroa está avaliada em R$ 10 mil.

O assalto foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade.

“Eu não fiquei dando brecha para nada. Eu simplesmente entrei no meu carro, fechei a porta e liguei o carro. Quando eu liguei o carro eles já vieram com a arma me assaltando, anunciando o assalto”, relatou Milena.

A miss disse ainda que ficou com uma arma apontada para a cabeça. “Eles estavam nervosos, colocaram a arma na minha cabeça e gritaram comigo”, acrescentou.

Hoje, no Rio Grande do Norte, a média é de 23 veículos roubados e/ou furtados por dia.
 
 
 
Publicidade>>>
 
BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS





Nenhum comentário: