CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão pode substituir Carlinhos Brown no The Voice, afirma site

E mais uma notícia envolvendo o nome do cantor Wesley Safadão está circulando pela mídia. Desta vez a informação é de que ele poderia substituir Carlinhos Brown no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Isso é o que afirma o site da Jovem Pan, que diz ainda que o cantor baiano sairia da versão adulta e se dedicaria apenas a versão infantil. Nem a Globo, nem o Safadão e nem Brown confirmam a informação.

A possível escolha pelo nome do cantor seria bastante lógica, visto que ele é atualmente o maior sucesso quando se fala em música no Brasil, além disso, é constantemente requisitado para participar de programas de televisão, o que seria um trunfo da Globo, já que ao mesmo tempo que conseguiria audiência com o cantor, também o tiraria de outras emissoras. Vale lembrar ainda que ele tem contrato com a Som Livre, que pertence a Globo.

Ainda assim, fica difícil imaginar que o cantor possa participar do programa devido a sua agenda apertada. Em 2016 ele deve realizar alguns projetos novos que já estão confirmados, como um DVD com grande estrutura e outro menor, como o já lançado "Paradise", apenas para divulgar suas novas músicas.

Fora os DVDs, ainda existe o projeto do "Cruzeiro do Safadão", que já tem ate lista de espera, seria algo nos moldes do que já faz o Rei Roberto Carlos. Resta agora esperar alguma informação oficial para saber se existe a possibilidade ou se não passa de um rumor. 
 
 


Publicidade>>>
 
 
CLIMA BOM

Nenhum comentário: