CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 27 de fevereiro de 2016

Estado cumpre decisão judicial, transfere PMs para Tangará e reduz efetivo de Santa Cruz à metade

Foto: Arquivo Blog Tangaraense
Uma notícia no final desta sexta-feira começa deixar as autoridades e a população em alerta. Foi publicado no Boletim Geral da PM a transferência de 19 policiais militares de Santa Cruz para Tangará.

A medida atende uma decisão judicial da comarca de Tangará que solicitou ao estado o aumento do efetivo, senão o estado teria que pagar multa.

A situação é preocupante, pois os homens atingido pela transferência compõe, em sua maioria, o Grupo Tático-Operacional (GTO), um dos que estão na linha de frente da PM no policiamento diário em Santa Cruz.

Segundo informações colhidas pelo Blog, as transferências, que já valem a partir de amanhã, representam que Santa Cruz poderá ter seu efetivo reduzido a metade, aumentando ainda mais a preocupação de todos, que clamam por mais segurança.

Fica agora o questionamento da sociedade para que providências sejam tomadas pelo Estado para repor o efetivo de Santa Cruz e a capital do Trairi não saia prejudicada.

Do Blog Édipo Natan 
Publicidade>>>

Convite: Dia de lazer do Bloco Os Largados 2016

 
O Bloco Os Largados convida todos os foliões que adquiriram o abadá do bloco 2016, Para juntos curtir um dia especial, com banho de piscina, música ao vivo, diversão com serviço de bar e lanchonete.
 
Local: Balneária Recanto do Sertão (Localizado por trás do Fama Casa Show)
 
Quem comprou o abadá dos Largados 2016, irá usar o mesmo para garantir a sua entrada!
Os ingressos estão sendo vendidos na Cantina do André do Barraco (Próximo ao Bradesco)

OBS: NÃO SERÁ PERMITIDO A ENTRADA DE BEBIDAS, SÓ SERÁ PERMITIDO COMIDAS E TALHERES DESCARTÁVEIS


Os Largados 2016


Nenhum comentário: