CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PM da 'Viatura do Mal' é condenado a 32 anos de prisão no RN

A Justiça do Rio Grande do Norte condenou na tarde desta terça-feira (23) o soldado da Polícia Militar André Luiz da Silva Pereira, apontado pelo Ministério Público como um dos envolvidos no esquema de corrupção descoberto pela operação 'Novos Rumos'. O esquema ficou conhecido como 'Viatura do Mal'. O soldado da PM foi condenado a 32 anos, 10 meses e 10 dias a serem cumpridos, inicialmente, em regime fechado.
O julgamento do soldado aconteceu na tarde desta terça, na 11ª Vara Criminal de Natal. O juiz acatou 10 das 11 denúncias feitas pelo Ministério Público contra André Luiz. A pena sentenciada contra o soldado é resultado de seis condenações por corrupção passiva, três por peculato-furto, três por receptação e uma por violação de domicílio. Durante o mesmo julgamento, outro soldado da PM, Isaac Raphael da Cruz Dumaresq, foi absolvido de todas as acusações. A operação 'Novos Rumos' foi desmembrado em sete processos, dos quais seis já foram julgados. O julgamento do último está agendado para esta quarta-feira (24).

G1 RN 
Publicidade>>>
 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=
O Bloco Os Largados convida todos os foliões que adquiriram o abadá do bloco 2016, Para juntos curtir um dia especial, com banho de piscina, música ao vivo, diversão com serviço de bar e lanchonete.

Local:  Balneária Recanto do Sertão (Localizado por trás do Fama Casa Show)

Quem comprou o abadá dos Largados 2016,  irá usar o mesmo para garantir a sua entrada!
Os ingressos estão sendo vendidos na Cantina do André do Barraco (Próximo ao Bradesco)
OBS: NÃO SERÁ PERMITIDO A ENTRADA DE BEBIDAS, SÓ SERÁ PERMITIDO COMIDAS E TALHERES DESCARTÁVEIS

Nenhum comentário: