CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prefeita Fernanda inaugura serviços de pavimentação e de esgotamento sanitário no Paraíso

Das inúmeras obras de infraestrutura que a gestão da Prefeita Fernanda Costa vem realizando no município, foi inaugurado na noite desta quarta-feira (24) os serviços de pavimentação e a construção da rede de esgoto da Rua José Lindo Dantas e da Travessa Rosa de Alencar, ambas no bairro Paraíso.

O evento contou com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, que destinou os recursos, por meio de emenda parlamentar, utilizados na obra, os vereadores Raimundo Fernandes, Tarcisio Reinaldo e Ana Fabrícia, o pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, além de secretários e colaboradores da administração pública municipal. A inauguração também com uma grande participação popular.

Juntas, as duas ruas somam cerca 400 metros de extensão de área pavimentada. Os recursos utilizados na obra de pavimentação e de esgotamento sanitário ultrapassam os R$ 280 mil (duzentos e oitenta mil reais). Uma obra que eleva a qualidade de vida dos moradores, promove melhores condições de trafegabilidade e também tem impacto positivo na saúde dos moradores, em virtude da coleta adequada do esgoto das residências. 
 
 
 
 
Fotos: André Fotos

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 
 
 
Publicidade>>> 
 
 
Centro Estético Luana Fernandes

Nenhum comentário: