CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Com imagens aéreas, fotógrafo retrata cidades do Agreste e Seridó potiguar

O fotógrafo potiguar Canindé Soares divulgou neste sábado (19) imagens aéreas feitas por ele durante um sobrevoo de helicóptero à cidades do interior do Rio Grande do Norte. De acordo com Canindé, o sobrevoo, realizado também neste sábado, fez parte de um estudo de licenciamento ambiental para a implantação de uma linha de transmissão da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Canindé participou da expedição como fotógrafo convidado. CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA COMPLETA.

"Vez ou outra eu recebo alguns convites para fazer fotos aéreas. Desta vez o convite veio por parte de Onésimo dos Santos, que está coordenando o estudo de licenciamento ambiental da linha de transmissão da Chesf. Eu fiz as fotos para contribuir para o estudo e, paralelamente, para fazer este trabalho de registro do Rio Grande do Norte que eu já venho fazendo", disse Canindé.

Ainda de acordo com o fotógrafo, esta foi a primeira vez que ele teve a oportunidade de registrar imagens das cidades de Ielmo Marinho, Barcelona e determinados trechos do rio Potengi. A expedição ainda percorreu cidades como Cerro Corá, Santa Cruz, Currais Novos e São Paulo do Potengi.

Fonte>>>
 
 
Publicidade>>>
 
 

Carteira de estudante sempre é sinal de desconto

 Na Alternativa Estudantil, você vai adquiri a sua carteira estudantil em poucos minutos.
Venha logo , não perca mais tempo!
Fone: 99986 - 4335 / 98803 - 1008
Av. Rio Branco, 281, Centro, Santa Cruz/RN
 (PRÓXIMO AS CORREIOS)

Nenhum comentário: