CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Fernanda ressalta o pagamento em dia de servidores e o define como conquista diante da crise que afeta os municípios

Foto: André Fotos
Na leitura da Mensagem Anual, nesta terça-feira (23) na Câmara Municipal, a Prefeita Fernanda Costa destacou as sucessivas quedas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e a crise que afetou diretamente os municípios ao longo do ano de 2015. A gestora ressaltou o pagamento dos servidores em dia como uma conquista, levando em consideração as constantes quedas nos repasses feitos pela União para a Prefeitura.

“Estamos honrando o pagamento do salário mínimo e o pagamento dos servidores municipais está em dia. Destaco mais uma vez, pois diante das quedas sucessivas nos repasses financeiros do FPM destinados as Prefeituras, com a instabilidade econômica que perdurou todo o ano passado, impactando negativamente no FPM e o subfinanciamentos dos Programas Federais, isto é mais que uma obrigação trabalhista é uma conquista”, ressaltou a Prefeita Fernanda.

Na avaliação da prefeita de Santa Cruz, mesmo diante das limitações financeiras, 2015 foi um ano de muitas realizações em diferentes áreas da administração municipal. Algo que só foi possível devido ao uso racional dos recursos públicos. Fernanda Costa citou o Decreto Municipal nº 1716/2015 que estabeleceu medidas de controle de gastos. “Foi por medida como esta, que mostram zelo com o recurso público, que estamos com nossas contas equilibradas, e estamos economizando em diversas frentes, cortamos toda e qualquer despesa extra. Enxugando os gastos públicos para aplicar onde realmente importa: nos projetos, obras e programas que tragam melhorias para a cidade”, afirmou. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 
 
Publicidade>>> 
 
 
STORE MULTIMARCAS
 

Nenhum comentário: