CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mensagem Anual: Prefeita Fernanda destaca transformação na cidade e as inúmeras ações em meio à crise

Foto: André Fotos
A Prefeita Fernanda Costa fez na noite desta terça-feira (23) a leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal, relatando as ações da sua gestão durante o ano de 2015 e listando os projetos para este ano, nas diferentes áreas da administração municipal. A chefe do Poder Executivo Municipal não deixou de citar a grave crise que afeta os municípios, com quedas frequentes nos repasses do Fundo de Participação s dos Municípios (FPM) e afirmou que, mesmo em tempos de recursos escassos, o seu governo conseguir desenvolver inúmeras ações em vários segmentos.

Fernanda Costa iniciou sua fala afirmando que não tem medido esforços melhorar a qualidade de vida da população. “Tenho a clara consciência de que não medimos esforços para oferecer o melhor na Saúde, na Educação, na Assistência Social, Cultura, no Esporte, na Agricultura e em todos os seguimentos da administração municipal, sei que estou escrevendo uma importante página na história de Santa Cruz, pois trabalho com honestidade, transparência e probidade, muitas vezes precisando dar o não, algumas vezes sendo incompreendida, outras não, mas temos que ter firmeza e sabedoria, pois conduzir um município não é tarefa fácil”, ressaltou.

A Prefeita de Santa Cruz destacou o trabalho, árduo segundo ela, para equilibrar as contas públicas e a transformação pelo qual passou Santa Cruz. “Foram tempos de muitos esforços para resgatar a autoestima dos santa-cruzenses, período difícil com árduo trabalho na busca do equilíbrio nas contas públicas, mas a cidade verdadeiramente se transformou. Vivemos uma nova e boa realidade em nossa querida Santa Cruz, sem falso moralismo, a cidade cresce a cada dia de forma visível aos nossos olhos”, destacou.

Ao citar algumas das ações programadas para 2016, a Prefeita Fernanda lembrou a parceira com o Deputado Estadual Tomba Farias e sua importante colaboração para viabilizar as ações que sua gestão vem desenvolvendo. “Neste ano administrativo, contaremos mais uma vez com a providencia e o trabalho incansável do nosso Deputado Estadual Tomba Farias, sendo imprescindível sua contribuição junto ao Governo Estadual, que tem intermediado inúmeras conquistas, colaborando e dialogando, alocando Emendas individuais no Orçamento Geral do Estado do RN – OGE/2016, para o nosso município, neste ano de 2016, no valor de R$ 1.220.000,00 (um milhão, duzentos e vinte mil reais)”, enalteceu.

A Mensagem Anual da Prefeita Fernanda Costa abriu os trabalhos de Poder Legislativo no ano de 2016. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 
 
Publicidade>>> 
 
 
VINTZ SANTA CRUZ/ RN


Nenhum comentário: