CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 9 de junho de 2014

Travesti faz vídeo tirando a roupa em uma das avenidas mais movimentadas de Santa Cruz durante a madrugada e causa polêmica

A popularidade de mensageiros como o WhatsApp auxilia na comunicação e interação dos jovens, principalmente pela possibilidade de se criar “grupos de amigos ou interesses”. Esses grupos limitam a privacidade das conversas e dos conteúdos compartilhados para um número específico de amigos. Quando esse conteúdo é sexual pode furar o bloqueio e se espalhar rapidamente por milhares de celulares em questão de minutos.

É o que anda ocorrendo em Santa Cruz e o Blog O Paralelo recebeu as imagens de um web leitor anônimo que mostrou-se indignado com as cenas, recentemente um travesti recém operado resolveu mostras seus atributos e se deixou ser gravado fazendo Strip-tease na madrugada em um dos cruzamentos mais conhecidos da cidade e as imagens foram expostas na internet.

Por questões de conduta e segurança as imagens que circulam pelos celulares da região não serão publicadas aqui por envolver menores de idade.

O Paralelo

Nenhum comentário: