CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 11 de junho de 2014

Natal recebe hoje (11) seleção do México e entra em clima de copa

O clima de Copa já ganhou as ruas de Natal. No entanto, oficialmente a cidade viverá o Mundial a partir de hoje (11), quando desembarcam, na capital potiguar, os atletas da Seleção mexicana. No mesmo dia, os jogadores realizam um treino oficial no estádio Frasqueirão. A comitiva do México é composta por 50 pessoas e a bagagem do grupo chega a duas toneladas. A cidade receberá cerca de 70 ônibus lotados de mexicanos. Os torcedores virão de Recife, onde desembarcaram de um cruzeiro. Segundo informações do governo do estado, o comboio virá de pernambuco escoltado pela Polícia Rodoviária Federal. No dia seguinte ao jogo em Natal, a torcida tricolor segue em direção a Mossoró para aproveitar o “Mossoró Cidade Junina” e em seguida partem para Fortaleza, onde o México enfrenta o Brasil.
A Seleção de Camarões, que enfrenta o México no primeiro jogo da Arena das Dunas na Copa do Mundo chega na quarta-feira. A comitiva camaronesa é a mais numerosa da competição, com 155 pessoas. Serão 55 membros da delegação e mais 100 convidados.
No dia 13 chega a Natal a seleção norte-americana que possui o maior esquema de segurança entre as 32 que participam da Copa do Mundo. Além da equipe, o vice-presidente dos EUA Joe Biden, verá o jogo entre EUA e Gana. A partida dos EUA em Natal será a única acompanhada pelo vice-presidente americano.
Para a abertura da Copa, o presidente Barack Obama designou uma delegação presidencial com Daniel H. Pfeiffer, assessor sênior do presidente, Liliana Ayalde, embaixadora dos EUA no Brasil, Michelle Akers, ex-jogadora de futebol da seleção dos EUA, e Gabrielle Reece, ex-campeã mundial de vôlei de praia.

São esperados cerca de 20 mil torcedores dos Estados Unidos. O país, fora o Brasil foi o que mais comprou ingressos para o Mundial. Gana, adversária dos Estados Unidos tem como curiosidade o fato de possuir a maior bagagem entre todas as seleções. São 23 toneladas, ou seja pouco mais de uma tonelada por jogador. Os italianos, que enfrentam o Uruguai no dia 24, na Arena das Dunas são os que mais tempo permanecerão na capital potiguar. A Azzurra chega no dia 20 e treina três vezes no estádio Frasqueirão.
 
Via blog Tangaraense

Nenhum comentário: