CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 11 de junho de 2014

FACISA oferece vagas para II Curso de Férias de Morfologia em Santa Cruz

A Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA) oferece vagas para o II Curso de Férias de Morfologia. A iniciativa visa à integração da FACISA com as escolas do ensino médio do município de Santa Cruz. As inscrições estão abertas até o dia 13 de junho, e o curso acontece no período de 14 a 18 de julho, no Laboratório de Morfologia e Fisiologia Humana e no Laboratório Multidisciplinar da FACISA.

O objetivo deste curso é estimular o exercício do pensamento científico, proporcionando aos estudantes do ensino médio independência e senso críticos necessários para consolidar o processo de ensino-aprendizagem dos conteúdos de Morfologia e Fisiologia Humana. O curso espera que os estudantes possam divulgar esse sistema de trabalho ao voltarem às suas escolas de origem, contribuindo assim, com a melhoria do ensino de ciências.

Com duração de uma semana, o curso acontece em horário integral, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Este projeto é uma parceria com estudantes de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição da FACISA.

Para realizar a inscrição e obter mais informações os interessados devem acessar o endereço eletrônico: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf
 
Publicidade>>> 
 

Vitrine da Semana - VINTZ - SANTA CRUZ

COPA DO MUNDO E SÃO JOÃO ,É NA LOJA VINTZ - CONFIRA AQUI! >>>
  http://lentedotrairi.blogspot.com.br/search/label/VINTZ

Nenhum comentário: