CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 14 de junho de 2014

Deslizamento de terra deixa carros soterrados em Areia Preta

Um deslizamento de terra deixou pelo menos quatro carros soterrados na avenida Governador Sílvio Pedrosa, na praia de Areia Preta, zona leste de Natal. O acidente aconteceu por volta das 14h e deixou o trânsito completamente bloqueado na via.
De acordo com as primeiras informações, uma equipe do BOPE estava passando no local no momento do deslizamento e ajudou na retirada dos motoristas de dentro dos veículos. Uma motorista que teve o carro soterrado afirmou que precisou sair pela janela do veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, da Polícia Ambiental e da Defesa Civil foram até o local para atender a ocorrência, que não deixou ninguém ferido e não atingiu nenhum casa. Uma retroescavadeira da prefeitura faz a retirada da terra da pista e mais duas, da Urbana, foram solicitadas.

A areia que deslizou era de um terreno localizado em uma ladeira e, após o deslizamento, a lama continuava a descer. O Corpo de Bombeiros afirmou que fará uma análise do local, mas explicou que ainda há possibilidade de novos deslizamentos.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário: