CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 10 de junho de 2014

Soldado da PM e mais 27 são detidos por prática de jogos ilegais em Natal

Casa de jogos funcionava no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal 
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Uma casa de jogos ilegais foi fechada pela Polícia Militar durante uma operação realizada na noite de ontem segunda-feira (9) na rua Teotônio Vilela, no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal.

Ao todo, 41 máquinas caça-níqueis e R$ 5.654 foram apreendidos no local. Além disso, ainda de acordo com a PM, 28 pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Candelária, onde foram autuadas e posteriormente liberadas. Entre elas estava um soldado da Polícia Militar. O dono da casa não foi encontrado.

Além das máquinas e do dinheiro, uma vasta quantidade de material usado para a contabilidade do cassino clandestino também foi recolhida, como fichas com anotações, calculadoras e até um rádio comunicador.

Todas as pessoas autuadas tiveram a identidade preservada pela polícia, incluindo o próprio soldado, que é lotado no 5º Batalhão da PM. "São muitas pessoas, infelizmente, envolvidas com esse tipo de ação. A maioria são idosos", lamentou o tenente Ramalho, que participou da operação. 
 
Fonte- http://magnocesar.com.br/

Nenhum comentário: