CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 15 de março de 2014

Vereador Junior afirma que Banco do Brasil de Santa Cruz está oferecendo péssimo serviço

 
Na sessão desta terça-feira(11), em pronunciamento na tribuna, o vereador Acrísio Júnior fez alguns questionamentos sobre os serviços oferecidos pelo BB de Santa Cruz. 
 
Ele disse que sempre que estar nas dependências naquela agência bancária tem presenciado um verdadeiro desrespeito da instituição para com os clientes. Sem falar em alguns funcionários que, segundo Júnior, são despreparados no atendimento ao público. 
PUBLICIDADE
"O Banco do Brasil foi fundado em 1808. Já são 206 anos de prestação de serviços ao nosso país. É merecedor do nosso respeito. Porém, a agência de Santa Cruz tem manchado essa bonita história oferecendo um serviço que deixa a desejar. Principalmente nos caixas-eletrônicos. Falta dinheiro, máquinas ultrapassadas, ambiente quente(ar insuficiente), falta pessoas para orientar idosos e leigos, pessoas sempre reclamando. Pedimos, aqui, providências da gerência do BB de Santa Cruz no sentido de melhorar o atendimento ao cliente, afinal, são eles quem mantém a instituição BB". Declarou Júnior. 
 
O discurso do vereador Júnior foi solidarizado por outros edis. Josemar Bezerra, Tarcísio Reinaldo, Samuel Palhares(pres.) e Fábio Dias pediram aparte e reforçaram as declarações do colega vereador. Inclusive foram unânimes em afirmar que há necessidade de chamarem uma audiência pública para tratar do assunto. E, assim sendo, todas as outras agências bancárias de Santa Cruz serão convidadas a participar. O vereador Josemar lembrou e Tarcísio reforçou que, por Lei Federal, o cliente não pode esperar mais que 30 minutos na fila(em dias normais) e 45 minutos(em dia de pico). 
 
Júnior agradeceu o apoio recebido dos colegas(edis) e disse que apresentará a Casa o requerimento solicitando a audiência pública defendida por todos..., com data a ser definida. 
 
Fonte: Blog do Erivan Justino
 
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Publicidade-=-=-=-=--=-=--====-=-=-=-=-

Nenhum comentário: