CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 25 de março de 2014

Conselheiros Tutelares de Santa Cruz passam por capacitação

Membros de Conselho Tutelar de Santa Cruz passaram por uma capacitação sobre o Sistema de Informação para Infância e Adolescência (SIPIA).
Esse sistema, que será implantado no município, facilita a aplicação da Lei 8.069 de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA). O objetivo é fortalecer as ações do Sistema de Garantia de Direitos e qualificar a elaboração, a execução, o monitoramento e a avaliação de políticas públicas de direitos humanos de crianças e adolescentes. A capacitação começou nesta segunda-feira (24) e continua nessa terça-feira (25).



A capacitação, apoiada pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi ministrada por dois facilitadores do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC-RN), na sede do Conselho Tutelar de Santa Cruz. Participaram também conselheiros do município de Campo Redondo.

O Poder Público municipal tem promovido significativas melhorias no Conselho Tutelar de Santa Cruz, que vão do aparelhamento à sede exclusiva do serviço situada na Rua Senador João Câmara, 94, Centro, próximo ao Restaurante Popular. 
 
Fonte: http://hdviu.blogspot.com.br/
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-publicidade=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Girleide Cabellus: DIA A DIA BELEZA PURA

Fone: (84) 3291-4019 / 99490842
Rua João Bianor Bezerra, Centro-Santa Cruz/RN

Nenhum comentário: