CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vereadora Aninha fala da felicidade de ser mãe novamente e outros assuntos


Na sessão desta terça-feira (28), a vereadora Aninha fez em seu discurso uma revelação e da felicidade que está sentindo nesse mês de maio. Primeiro agradeceu a Deus pelo mês especial que foi o mês de maio.
Parabenizou ainda o trabalho que a prefeita Dra. Fernanda está realizando em Santa Cruz e fez uma solicitação já para a próxima sessão do dia 04/06, um requerimento, onde pede a arborização do canal do Bairro Maracujá. Falou da aula inaugural dos cursos do PRONATEC que participou juntamente com a vereadora Gilcelly Adriano e salientou também que sentiu a falta dos vereadores do G5 e pediu que da próxima vez os vereadores participassem.

Finalizou indicando 4 ruas de nossa cidade que precisam da instalação de eletricidade (postes) e de saneamento básico e já requereu para a próxima sessão também esse projeto e que se possível fosse votado pelos demais companheiros vereadores. E sua maior alegria nesse mês de maio foi da felicidade de saber que vai ser mãe novamente, dizendo que tudo isso é um presente maravilhoso que Deus está concedendo mais uma vez em sua vida.

Via- http://santacruzrnonline.blogspot.com.br/
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: