CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 30 de maio de 2013

Homem atraído para emboscada é assassinado na zona Oeste de Natal

Vítima bebia com dois homens em um bar no bairro Planalto antes do crime.
Polícia Militar acredita que o crime tem características de execução.


Um homem identificado como Clebson Martins de Souza, de 30 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (30) no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atraída para uma emboscada na rua Santa Quitéria, onde foi surpreendido por disparos de arma de fogo por volta das 17h.

O tenente Isaac Paiva, oficial de operações do 9° Batalhão da PM, explica que o crime tem características de execução. "A vítima estava com dois amigos bebendo em um bar, quando os companheiros o chamaram para comprar cigarros em uma rua próxima. Quando chegaram perto de um beco, três suspeitos já estavam prontos para atirar", relata.

O oficial acrescenta que nenhum dos dois outros homens foi atingido por tiros. "O disparos foram todos contra a vítima morta. Os outros dois são suspeitos de serem cúmplices no homicídio", reforça. De acordo com o que ouviu de testemunhas no local, o tenente informa que Clebson era suspeito de ter praticado vários crimes e de andar armado no bairro.



Fonte: Do G1 RN
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: