O Trairi continua forte quando o assunto é as mídias digitais. Além da presença forte dos blogueiros na ABIMERN, os fotógrafos do Trairi, reunidos em um grupo que fundou a Associação de Fotógrafos do Trairi (ASFOT), está presente em todos os eventos de Santa Cruz.
Essa presença é tão forte, que durante toda a programação da Festa de Santa Rita de Cássia 2013 é possível perceber os “cliques” e “flashes” dos fotógrafos da ASFOT.
Eu (Wallace Maxsuel), ao lado do amigo e presidente da ASFOT, Marcos Cavalcanti, e dos amigos e membros Josemar Lexfoto, Tiago Lima, João Pé Quente e Credígila Medeiros estamos espalhados pela programação e registrando tudo.
A associação está se mobilizando especialmente para o dia 22 de Maio, com a extensa programação de muitos romeiros e devotos de Santa Rita pelas ruas, Igreja e Santuário em Santa Cruz.
Bom para Santa Cruz, bom para o Trairi que terá suas belezas fotografadas pelas lentes da ASFOT.
Fonte: http://wsantacruz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário